Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Você sabe se vestir para diferentes ocasiões?

Encontrei um site no SANTO GOOGLE, com dicas interessantes sobre ocasiões e vestimentas necessárias para ser bem sucedida(o) na escolha da beca que você for usar em determinado evento.

1º Dama dos EUA e Presidente

Black-tie (Rigor ou Tenue de Soireé)
Para elas
Sofisticação é a palavra de ordem, As melhores opções são os vestidos longos que cobrem os pés ou a dupla saia e corselete. Curtos glamourosos, entretanto, também podem ser usados. Decotes profundos, fendas, transparências e brilhos combinam com tecidos nobres, entre eles seda, tafetá, xantungue e organza.
Para eles
Smoking com sapato preto de amarrar e gravata borboleta. Em dias quentes, pode-se colocar o summer, que é o blazer branco. 
festa de alguém que não conheço
Passeio completo (Social)
Para elas
Também conhecido como social, são considerados vestidos longos com modelagens sequinhas, longuetes ou curtos sofisticados. Musselina, crepe, seda e tecidos acetinados são boas escolhas, assim como decotes e brilhos moderados.
Para eles
Terno ou costume escuro com camisa social, gravata e sapato.
Lucas e Sandy
Passeio (Esporte Fino ou Tenue de Ville)
Para elas
Aposte em tailleurs, terninhos, pantalonas ou vestidos feitos em microfibra, musselina e jérsei. Evite brilhos, bordados e pedrarias. Nos pés, sapatos pesados, como peep toes ou anabelas. Opte por bijuterias foscas e carteiras lisas de tamanho médio.
Para eles
Terno com gravata. Atualmente, também se aceita calça e camisa de alfaiataria sem gravata. Pode se usar o blazer, dependendo da ocasião. Mas lembre-se: terno nunca faz feio.

artistas globo
Esporte
Para elas
Escolha camisas de algodão, saias de comprimento médio ou vestidos leves e despojados. Até mesmo calças jeans estão liberadas, desde que elas não sejam desbotadas nem tenham rasgos. Sandálias de tiras e saltos grossos, bolsas e bijuterias coloridas vão bem neste traje.
Para eles
Calça, camisa ou polo e mocasim ou bota de camurça.

Um comentário: