Desista dos outros, mas NUNCA desista de você!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais sobre HP 7...


Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter nos cinemas, comentou, durante entrevista concedida nesta quarta-feira (10) ao ITV's Daybreak Morning Show, na Inglaterra, a cena de beijo entre ele e Emma Watson no novo filme da série. Enquanto promovia Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, Radcliffe afirmou que o beijo da atriz que vive Hermione Granger o deixou encurralado e não foi exatamente o que ele esperava. "Eu sempre pensei que seria um momento sensual e suave, e, de repente, veio aquele beijo vigoroso", comentou.
Ao descrever a colega de cena, Radcliffe comparou-a a um "animal". "Ela parece um pouco com um animal/bruta, mas eu não estou reclamando. Há dezenas de centenas de homens que cortariam seus membros fora para estar no meu lugar", afirmou o ator.
Segundo o site da revista People, ele ainda disse que Rupert Grint, que interpreta Rony Weasley, teve que sair do set porque não conseguia segurar sua risada.
Sobre o filme, Radcliffe afirmou que os personagens estão mais maduros e sábios. "É muito diferente. Não tem Hogwarts, uniformes da escola. Graças a Deus, porque eu passei os últimos seis anos da minha vida tentando conversar com as mulheres usando um uniforme de escola - é terrível", completou o ator.
Acho que se o Radcliffe falou isso mesmo, ele pegou meio pesado com a Watson. Mas, cada um com seus beijos, ou melhor, problemas.

Já o ator Tom Felton que interpreta o Draco Malfoy em 'Harry Potter' revelou, em entrevista ao 'Daily Mail', que por causa do seu personagem não poderia tomar sol e tinha que retocar a tintura de seu cabelo toda semana para manter a cor branca. Ele ainda declarou que o dinheiro que ganhou não compensou o anos da sua infância. "Você nunca vai ter aqueles anos de volta e eles não têm um preço", declarou.
Felton explicou que por causa das peculariedades físicas do personagem, não o permitia ter outros projetos. "Eu não tive muita liberdade para manter minha própria cor de cabelo, tomar sol ou fazer algo mais perigoso, como esquiar", explicou.
O ator disse que ganhou em torno de três milhões de doláres com o filme mas que gastou muito. "Minha mãe dizia: 'Você trabalhou muito mas cuidado para não perder todo o dinheito comprando carros.' Ela estava certa".
Tom disse que com o último filme da série, ele sente uma mistura de emoções. "Há um pouco de tristeza mas algumas vezes sinto entusiasmo".
Como reclamam esses atores do Harry Potter, hein?

(Fonte: terra.com; r7.com)

4 comentários:

  1. Ah que mentira, o Daniel não deve ter falado isso da Emma, que absurdo! Eles se criaram juntos! Deve ter sido mal traduzido isso sim. Mas se falou, credo, animal é ele! E outra, o Tom Felton só reclama mesmo ¬¬ Aff. ahsahsahsiahsoas Mas é um baita gatinho! hihih

    ResponderExcluir
  2. eu n acredito que o Dan tenha falado isso mesmo,o pessoal da imprensa muda e 'distorce' muito o que os atores,cantores falam, isso não é certo, ja o Tom reclama muito de pouca coisa eu hein daria muita coisa pra pode ser pelo menos figurante em um dos filmes, mas eu concordo que ele é bem gatinho. *-*

    ResponderExcluir
  3. entendam também o Tom né gente. Ele não podia fazer certas coisas que crianças da idade dele podiam fazer. Parem de criticar. me polpe.

    ResponderExcluir